top of page

Saspe abre inscrições para curso de geleias e compotas e workshop sobre aromaterapia

  • Foto do escritor: Editor
    Editor
  • 22 de set. de 2023
  • 2 min de leitura

Inscrições devem ser feitas na sede da unidade com a apresentação de documentos pessoais; as aulas também vão ocorrer no órgão municipal


sape suzano
SASPE Cursos de Geleias

Nesta sexta-feira (22), o Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) da Prefeitura de Suzano, abrirá as inscrições para o curso “Fabrique e Venda Geleias, Compotas e Doces de Frutas”. Serão disponibilizadas 14 vagas no total e, para efetuar o cadastro, é necessário comparecer à sede do órgão municipal (rua General Francisco Glicério, 1.334 - Centro), durante a semana, das 8 às 17 horas, portando um documento de identidade com foto e um comprovante de residência.

A formação ocorrerá em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro Empresas (Sebrae), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) entre os dias 9 e 24 de outubro, das 13 às 17 horas. As aulas serão ministradas na sede do Saspe e os participantes receberão um certificado de conclusão ao final da capacitação.

Já na segunda-feira (25), estará disponível a inscrição para o workshop “Aromaterapia e a Essência da Mulher”. Estarão disponíveis 60 vagas para a palestra que será realizada no dia 4 de outubro, das 19 às 21 horas, pelo engenheiro e doutorando em aromaterapia, Fabiano Valente. A atividade, que também ocorrerá na sede do Saspe, abordará os benefícios desta prática.

De acordo com a dirigente do Saspe e primeira-dama de Suzano, Larissa Ashiuchi, a parceria com instituições de ensino renomadas e profissionais com um extenso gabarito vem se tornando um marco na cidade. “Sempre prezamos pela qualidade, por isso o nosso objetivo é oferecer aos munícipes uma formação completa com ações teóricas e práticas. Visamos desenvolver o município em diversos aspectos, movimento que também passa diretamente por oportunizar aos moradores o contato com educação inclusiva e qualificada”, afirmou.


Texto: Leandro Rodrigues

Créditos da foto: Luana Bergamini/Secop Suzano

Comentários


bottom of page