top of page

Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos antecipa 13º dos servidores e paga nesta quinta-feira

  • 5 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

Ferraz SP
Ferraz SP

A primeira cidade do Alto Tietê a pagar a segunda parcela do 13º salário dos servidores é Ferraz de Vasconcelos. Por lei, a municipalidade teria até o dia 20 de dezembro para fazer a quitação das verbas.

De acordo com o secretário de Fazenda, Pedro Paulo Teixeira, tal medida só foi possível devido a excelente saúde financeira dos cofres públicos ferrazenses.

“Ferraz de Vasconcelos é uma cidade que honra seus compromissos pontualmente, recebendo inclusive prêmios e elogios de órgãos importantes, como o Ministério da Fazenda, por esse motivo, vamos prestigiar nossos servidores antecipando o pagamento da segunda parcela do 13º para esta quinta-feira”, disse Pedro.

A administração irá pagar mais de R$ 9 mi para os colaboradores, refletindo o esforço de valorização do funcionalismo público.

Atualmente, o pagamento da primeira parcela é feito no mês de aniversário do servidor municipal, pela atual regra de antecipação.

Comentários


bottom of page