top of page

Itaquá Vôlei Mania realiza seletivas para equipes masculinas e femininas

  • Foto do escritor: Editor
    Editor
  • 12 de nov.
  • 2 min de leitura

Peneiras serão realizadas nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro no Ginásio Sumiyoshi Nakaharada



Fotos: Dayane Oliveira
Fotos: Dayane Oliveira

Itaquaquecetuba será palco de mais uma grande oportunidade para jovens atletas que sonham em jogar voleibol em alto nível. A equipe do Itaquá Vôlei Mania vai promover seletivas para formação de suas categorias de base, contemplando a feminina sub-17 (nascidas entre 2009 e 2013) e a masculina sub-19 (nascidos entre 2008 e 2013).

As peneiras masculinas acontecem no dia 30 de novembro, e as femininas em 1º de dezembro, ambas a partir das 8h, no Ginásio de Esportes Sumiyoshi Nakaharada (rua Santa Rita de Cássia, 151 – Vila Japão).

Os interessados devem comparecer com roupas adequadas para a prática esportiva, como tênis, shorts e camiseta, além de apresentar documento de identificação com foto.

De acordo com o secretário de Esporte, Fabiano Novais, o objetivo é abrir portas para novos talentos e fortalecer o voleibol local.

“Nosso objetivo é abrir portas para novos talentos e fortalecer o voleibol na cidade. Acreditamos no potencial dos jovens e queremos oferecer a eles uma oportunidade real de desenvolvimento”, destacou.

A seletiva é aberta ao público e sem limite de vagas, o que garante a todos os interessados a chance de mostrar seu talento e representar o município.

“O projeto tem compromisso com a comunidade. Ao oferecer essa seletiva, queremos que jovens de diferentes realidades tenham a mesma oportunidade de mostrar seu talento”, afirmou o secretário de Governo, Marcello Barbosa.

O prefeito Eduardo Boigues reforçou o papel do projeto na valorização do esporte e na formação de cidadãos.

“O Itaquá Vôlei Mania nasceu para fortalecer o esporte na cidade e criar oportunidades para que jovens possam crescer dentro e fora das quadras”, disse.

As inscrições devem ser realizadas pelo formulário: shre.ink/oaG4.

Fotos: Dayane Oliveira

Comentários


bottom of page