top of page

Empreendedora Talita Watanabe embarca para Malta e planeja filial da 4us na Europa

  • Foto do escritor: Jornal Bairro a Bairro Videos
    Jornal Bairro a Bairro Videos
  • 22 de mai de 2024
  • 2 min de leitura

Empresária especializada em Marketing de Experiências, quer levar para o mercado europeu as melhores experiências relacionadas à cultura corporativa


 oi@talitawatanabe.com.br
oi@talitawatanabe.com.br

Após se destacar no mercado brasileiro de Marketing de Experiências com o atendimento a grandes marcas como BIC, 99, Avon, Bradesco, Colgate, XBOX, Vivo e Deezer, a empreendedora Talita Watanabe, CEO da empresa 4us, embarca para Malta com o objetivo de trabalhar na internacionalização da marca e abrir uma filial no mercado europeu, visando atender às demandas da França, Portugal e Irlanda. Além disso, ela realizará um intercâmbio de inglês para aprimorar o idioma, buscando oferecer melhores experiências às marcas europeias.


A 4us é conhecida por sua abordagem centrada no cliente e pela criação de experiências autênticas e impactantes. A empresa destaca a importância dos kits corporativos, eventos e de campanhas corporativas personalizadas, como parte essencial das estratégias de engajamento empresarial. Talita, destaca que o seu grande objetivo é entender melhor o mercado europeu para oferecer as melhores experiências às marcas locais:


“Meu objetivo é repetir o sucesso que tivemos no Brasil, onde a 4us se destacou pela criação de experiências autênticas e impactantes, sempre com uma abordagem centrada no cliente. Acredito que os kits e os eventos corporativos que desenvolvemos, são uma ferramenta poderosa de engajamento empresarial e quero levar essa mesma qualidade e inovação para a Europa”.


A decisão de internacionalizar a marca surgiu após uma viagem pelo Velho Continente no segundo semestre de 2022, e no início de 2024, onde pôde ter mais contato com a cultura e o mercado europeus. Ao retornar ao Brasil, Talita reestruturou a empresa, contratou novos colaboradores e iniciou os preparativos para a viagem. Durante os três meses que pretende ficar em Malta, ela fará a gestão da empresa no Brasil à distância, contando com o apoio de sua equipe. Após a temporada em Malta, Talita planeja passar algumas semanas em Portugal, França e Irlanda. Nesta etapa de posicionamento da 4us no mercado europeu, Talita terá como sócia a também empresária Kelly Alessandra da Costa Machado de Araújo: “Ela chega com uma visão estratégica essencial para o sucesso da nossa expansão. Juntas, vamos combinar nossas competências para fortalecer a presença da 4us na Europa, garantindo que a qualidade e a inovação que caracterizam nossos serviços no Brasil sejam replicadas e adaptadas às necessidades e expectativas dos clientes europeus”.


Sobre a 4us

A 4us é uma empresa especializada em Marketing de Eventos. Com marcas como BIC, 99, Avon, Bradesco, Colgate, XBOX, Vivo e Deezer no currículo, a empresa oferece uma gama diversificada de serviços que vão desde o desenvolvimento de campanhas personalizadas até a realização de palestras, feiras e convenções, além de treinamentos, kits corporativos e workshops sob medida, oferecendo ao mercado corporativo a entrega dos propósitos e valores das marcas e campanhas, através de uma experiência exclusiva, memorável e inovadora.


SERVIÇO

4us

instagram: @4us_talitawatanabe

LinkedIn: 4us

(11) 2097-7866

Comentários


bottom of page