top of page

Beto Alegri será o primeiro a receber Medalha 8 de Junho

  • Foto do escritor: Editor
    Editor
  • 10 de jun.
  • 1 min de leitura

Honraria foi proposta como forma de engrandecer atuação de arujaenses em favor da cidade

Homenageado: Norberto Luiz Alegri – Diretor-Geral da Câmara Municipal
Homenageado: Norberto Luiz Alegri – Diretor-Geral da Câmara Municipal

O servidor público mais antigo da Câmara de Arujá Norberto Luiz Alegri, o Beto Alegri, será o primeiro a ser condecorado com a Medalha 8 de Junho, criada com o objetivo de valorizar e engrandecer a atuação de arujaenses em prol do Município.


Beto receberá a honraria em Sessão Solene marcada para esta terça-feira (10/6), às 18h, no Plenário Vereador João Godoy. A cerimônia, aberta ao público, será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara no YouTube.


Nascido em 11 de maio de 1953, Beto é bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade de São Paulo (USP). Foi casado com Célia Aparecida Franco Alegri (in memoriam), com quem teve três filhos. É avô de cinco netos.


Ele ingressou na Câmara após ser aprovado no primeiro concurso público realizado pela Casa, em 1973. Desde então, testemunhou décadas de transformação da cidade e da própria estrutura do Legislativo, onde atualmente ocupa o cargo de diretor-geral.


Em 2023, foi homenageado durante o evento inaugural da Escola do Legislativo, diante de um público de aproximadamente 1000 pessoas. Na ocasião ele completou 50 anos de serviços prestados ao Poder Legislativo.


Sessão Solene


Entrega Medalha 8 de Junho


Data: 10/6/2025 (terça-feira)


Horário: 18h


Local: Câmara Municipal de Arujá – Plenário Vereador João Godoy


Rua Rodrigues Alves, 51, Centro


Homenageado: Norberto Luiz Alegri – Diretor-Geral da Câmara Municipal

Comentários


bottom of page