Atletas do Suzano Vôlei entram em quadra com animais do projeto “Baby, me leva”
- Editor

- 22 de abr. de 2023
- 1 min de leitura
Animais foram apresentados ao público na partida válida pela semifinal da Superliga

Na noite da última quarta-feira (20), tivemos a segunda partida da semifinal da Superliga Masculina, entre Suzano Vôlei e Itambé Minas. O jogo, que teve o recorde de público desta edição do torneio, também contou com a presença de 13 cães e um gato, que entraram em quadra no colo dos jogadores para divulgar o projeto “Baby, me leva”, que tem como objetivo incentivar a adoção.
O projeto possui eventos presenciais periodicamente no Parque Municipal Max Feffer, onde os interessados em levar um novo amigo para casa podem facilmente efetuar seus cadastros, analisando a situação dos candidatos, para que haja a garantia de que os animais não sofram maus-tratos. Após o cadastro, os interessados podem sair do parque com um novo melhor amigo. Além dos eventos presenciais, é possível visualizar os animais disponíveis para adoção através do site www.suzano.sp.gov.br/baby-me-leva.
De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente, André Chiang, essa foi uma ótima oportunidade para levar o projeto ao conhecimento de um grande número de pessoas. “Nosso objetivo é fazer com que cada vez mais animais acolhidos pelo projeto encontrem um novo lar. Realizamos um trabalho intenso e criterioso para garantir que os pets adotados tenham muito amor e carinho pós-adoção. Todos os presentes na Arena Suzano estão convidados para acessar o nosso site e comparecer em nossos eventos presenciais”, destacou o chefe da pasta.
Texto: Leandro Rodrigues
Créditos da foto: Wanderley Costa/Secop Suzano











Comentários