Arena Suzano recebe 7 mil pessoas na semifinal da Superliga
- Editor

- 22 de abr. de 2023
- 2 min de leitura
O ginásio do Paraue Max Feffer registrou o maior público desta edição do torneio, arrecadando mais de quatro toneladas de alimentos pelo Fundo Social

Na noite fa última quarta-feira (20), tivemos o segundo jogo da série melhor de três da semifinal da Superliga Masculina. O jogo entre Suzano Vôlei e Itambé Minas acabou em 3-1, parciais de 25-16/27-25/23-25/25-21 , para a equipe de Belo Horizonte, que com a vitória nos dois jogos, avança para a grande final.
Mesmo com o time suzanense não sendo o grande favorito, a arquibancada fez um grande espetáculo, tanto apoiando o time como ajudando o Fundo Social.
O ginásio do Parque Max Feffer recebeu 7 mil torcedores apaixonados, recorde desta edição de Superliga. Os outros três recordes anteriores também pertencem à cidade de Suzano, nas partidas contra o Sesi (4,5 mil), contra o Sada Cruzeiro (5 mil), ambas pela primeira fase do torneio, e contra o Vedacit Vôlei Guarulhos (5 mil), pelas quartas de final.
Além do recorde de público, os presentes puderam dar um show de solidariedade. A entrada no ginásio era gratuita, mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível, resultando na arrecadação de mais de quatro toneladas de alimentos, que irão para o Fundo Social, que destinará os itens às famílias em situação de vulnerabilidade.
Por fim, o chefe do Executivo suzanense, Rodrigo Ashiuchi, parabenizou a equipe dirigida pelo técnico Marcos Miranda, o Marcão, pela campanha que levou Suzano às semifinais do maior campeonato do Brasil em sua temporada de retorno à elite. “O peso da camisa de Suzano e a qualidade dos jogadores, aliado à paixão do nosso povo que, jogo após jogo, lotou a Arena para empurrar a equipe, foi determinante para conquistar esse destaque. Em nome de toda a cidade, eu parabenizo o grupo pela grande campanha nesta temporada, e espero que o time alcance voos ainda altos daqui para frente”, concluiu.
Texto; Leandro Rodrigues
Créditos da foto: Wanderley Costa/Secop Suzano











Comentários