top of page

A última batalha do Campeonato Paulista

  • Foto do escritor: Editor
    Editor
  • 1 de abr de 2023
  • 1 min de leitura

Água Santa e Palmeiras farão uma final histórica no campeonato estadual

ree

Amanhã (2) será o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O confronto entre as equipes vai ser na Arena Barueri às 16 horas horário de Brasília.

O jogo, com mando do Água Santa, será histórico pelo simples fato de ocorrer. Além do time de Diadema chegar na tão sonhada final pela primeira vez em sua curta jornada no futebol profissional, com primeira aparição em 2013, o duelo também será marcado pela arbitragem. A árbitra Edina Alves vai ser a primeira árbitra feminina a apitar uma final de Campeonato Paulista.

Sobre o jogo, o Palmeiras, time de melhor campanha e invicto até aqui, é o grande favorito, porém, não podemos esquecer da grande jornada do Água Santa, equipe que se classificou em segundo no grupo do gigante São Paulo, e eliminou o tricolor em pleno Morumbi. Ainda passou pelo consolidado Red Bull Bragantino na semifinal para se colocar com méritos na decisão paulista. Em um campeonato lotado de zebras, não podemos desacreditar do time de Diadema, que jogará sem a pressão da obrigação de ser campeão e poderá mostrar seu bom futebol como fez ao longo de toda competição.

As prováveis escalações para o duelo são:

Água Santa: Ygor Vinhas, Reginaldo, Didi, Marcondes e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Lucas Tocantins, Bruno Xavier e Bruno Mezenga. Técnico: Thiago Carpini

Desfalques: Rodrigo Sam (suspenso), Joílson e Kady (lesionados)

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Breno Lopes (Endrick ou Giovani) e Rony Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Bruno Tabata (lesionado).


Texto: Leandro Rodrigues

Comentários


bottom of page